Este é o segundo livro da série Masters of Love, da autora Leisa Rayven, mas pode ser lido de forma independente, sem atrapalhar o entendimento da história, uma vez que cada livro trás um casal protagonista diferente.

A história gira em torno de Asha Tate, uma jovem assitente editorial que sonha em ser promovida, mas para isso precisa ganhar o concurso que a sua editora está promovendo, que é nada menos que uma competição para ver quem consegue encontrar o mais novo best-seller.

Asha vê então a oportunidade de lançar um livro sobre o Professor Feelgood, uma página no instagram que tem um enorme sucesso com seus posts com poemas e contos sobre a superação de um amor, ao mesmo tempo que as fotos são pura sensualidade.

Sua ideia é bem aceita pela editora, mas ao conhecer o dono da página que tira suspiros de tantas mulheres, Asha precisa lidar com os traumas do passado, caso contrário, seu emprego e a editora podem sofrer as consequências. E para que isso não ocorra, Asha precisa superar e lutar contra tudo o que aconteceu, ao mesmo tempo em que lida com o enigmático Professor Feelgood e com tudo o que ele a faz sentir.

Acontece que o Professor não é um desconhecido. Na verdade, Asha o conhece muito bem, e eles se odeiam! Esse é o ponto principal da trama: superar os traumas que eles causaram um para o outro e seguir em frente. E apesar desse não ser um tópico incomum nos livros da autora, admito que amo a forma como ela fala sobre o assunto. Por mim, Leisa pode continuar escrevendo sobre o tema sempre que quiser.

Os personagens principais são incríveis e é fácil se apaixonar por eles. Asha é uma mulher forte, nada ingênua e que sabe muito bem o que quer. É uma mulher muito comprometida com seu trabalho e que recusa casos de uma noite só, devido ao seu trauma do passado. O Professor Fellgood é um homem atraente, mas que guarda muita mágoa. Apesar de no início aparentar ser um babaca, conforme conhecemos mais o personagem, entendemos que isso foi necessário para que ele conseguisse se reerguer. Ele é um personagem incrível e apaixonante (nada muito incomum para o padrão da autora).

PROFESSOR FEELGOOD é um romance gostoso, cheio de referências, de piadas e de muito amor. Vale lembrar que apesar de ser um livro com cenas mais sensuais, o foco não é esse, e sim nos conflitos dos personagens e em como eles vão conseguir superar tudo.

Leisa Rayven criou mais uma história incrível, que mistura passado e presente e nos mostra que feridas e que sentimentos mal resolvidos podem voltar para nos provocar e nos seduzir. Eu amo a escrita e as tramas da autora, então é claro que com essa história não foi diferente. Ao terminar o livro senti aquele quentinho no coração e o desejo de mais livros da série para ler.


AVALIAÇAO:


AUTORA: Leisa RAYVEN, quando começou a escola de teatro, escreveu suas primeiras peças. Leisa se dedicou à dramaturgia e teve várias peças de sua autoria produzidas na Austrália. O romance tomou o lugar do teatro quando Leisa começou a escrever fan fiction e conquistar leitores na internet. O sucesso online a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação Minha Julieta. Leisa vive atualmente na Austrália com o marido, dois filhos, três gatos e um canguru chamado Howard.
TRADUÇAO: Isadora SINAY
EDITORA: Globo Alt
PUBLICAÇAO: 2018
PÁGINAS: 368


COMPRAR: Amazon