Hazel Hart era uma escritora de sucesso até que um divórcio deprimente lhe causou um bloqueio criativo horrível e parou sua vida. Ao perder o prazo (e depois perder a extensão do prazo) de entrega do seu novo romance, sua carreira parece afundar numa pilha de embalagens de comida velha.

Desesperada por inspiração, Hazel compra, pela Internet, uma residência histórica e troca Manhattan pela pequena Story Lake, na Pensilvânia. Após uma chegada nada triunfal, ela descobre que o charme de sua nova casa talvez tenha sido um pouco enfeitado pelas fotos e que a cidade está às moscas.

Mas as coisas não parecem tão perdidas assim quando ela é recebida pelo mal-humorado de um e noventa Campbell Bishop. Sem querer, o construtor sexy se tornou a inspiração perfeita para o seu novo mocinho. Só há uma coisa a fazer: contratar Cam e seus irmãos igualmente lindos, para reformar seu novo museu de aranhas. Digo, casa.

Essa bela pesquisa de campo vai colocar o processo criativo de Hazel novamente nos trilhos. Mas até que a poeira da reforma baixe, ela vai descobrir por que o final feliz numa cidade pequena não é tão fácil quanto parece nos livros.

Autora: Lucy Score cresceu em uma família literária que insistia que a mesa de jantar era lugar de leitura. Se formou em jornalismo e escreve em tempo integral de sua casa, na Pensilvânia, onde mora com o marido e sua gata antipática, Cleo. espera poder um dia escrever de um barco, de uma casa de frente para o mar ou de uma ilha tropical que tenha um Wi-Fi confiável.


AUTORA: Lucy Score
TRADUÇÃO: Guilherme Miranda
EDITORA: Bloom
PUBLICAÇÃO: 2025
PÁGINAS: 440
COMPRE: Amazon