Em seus livros anteriores, ROUBE COMO UM ARTISTA e MOSTRE SEU TRABALHO!, Austin Kleon deu aos seus leitores a chave para liberar a criatividade e o que é preciso para que seus resultados se tornem conhecidos. Agora, ele oferece um de seus trabalhos mais inspiradores, apresentando de regras simples sobre como permanecer criativo, focado e fiel a si mesmo – por toda a vida.
A vida criativa não é uma jornada linear em direção a uma linha de chegada, ela é como um loop – portanto, encontre uma rotina diárias, já que hoje é o único dia que importa. Desconecte-se do mundo para conectar-se a si mesmo – e às vezes você só precisa mudar para o modo avião para que isso aconteça.
SIGA EM FRENTE celebra as atividades ao ar livre e incentiva pequenas escapadas, nem que seja apenas para um passeio curto (como o diretor Ingmar Bergman disse à filha: “Os demônios odeiam ar fresco”). Preste atenção e, principalmente, preste atenção no que você presta atenção. Preocupe-se menos em terminar as coisas e preocupe-se mais como valor do que você está fazendo. Foque menos em deixar sua marca nas coisas, trabalhe mais para deixar as coisas melhores do que estavam quando você as encontrou. SIGA EM FRENTE traz princípios éticos, atemporais e práticos para aqueles que tentam manter uma vida produtiva e significativa.
AUSTIN KLEON é um escritor que desenha. Seus livros, todos publicados pela Rocco, já venderam mais de 1 milhão de exemplares pelo mundo. Ele fala sobre criatividade e arte online para várias organizações e publicações importantes. Mora com sua família em Austin, no Texas, EUA, onde mantém o site austinkleon.com constantemente atualizado.
COMPRAR: Amazon
Muito interessante. Não é um livro que escolheria mas acho válido esse tipo de leitura, especialmente para os que curtem esse gênero e para aqueles que o usam como guia.
Admito que ainda não conhecia o livro,mas adorei muito o que li e vi acima! Os demônios odeiam ar fresco rs é algo que falo,mesmo sem saber as vezes.
Como se a tristeza não fosse possível em lugares abertos, com pessoas, animais e vida!
Achei muito interessante a proposta do livro e se puder, quero ler sim!!!
Beijo
UAU, esse livro parece profundo hein? Vou adorar ver resenhas dele por aí, espero que seja muito bom, pelo menos a divulgação deixou essa impressão 🙂
Carl!
Precisando de uma leitura do tipo para desenvolver os potenciais e a criatividade.
cheirinhos
Rudy
Apesar desse tipo de leitura não ser minha vibe, eu curto os livros dele, esse eu ainda não conhecia. Os livros dele que eu conheço tem dicas simples, válidas e aplicáveis, nada muito mirabolante e impossível como muitos pregam hoje em dia.
Olá! Já tinha passado pelo livro Roube como um artista (o título chamou minha atenção) e agora com esse outro livro acontece o mesmo, ainda mais por esse livro em especial trazer uma mensagem ainda mais especial e importante (e difícil), fiquei bem curiosa para saber mais.