Cristopher de Oliveira lançou recentemente seu livro, que trata sobre assuntos comuns a todos nós, que é a dificuldade da vida e de se ajustar à ela, vencer os obstáculos, se aceitar e aceitar o próximo. Abaixo, uma pequena descrição da história.
Quantos anos você tem? 20? 30? 50? Tem o emprego dos sonhos? Casou-se com o amor da sua vida? Tem filhos? Gostaria de ter? Você é feliz?
DIÁRIO DOS QUASE 30 conta a trajetória de um jovem que caminha para a principal fase da vida adulta: os 30 anos. Seduzido pela a ideia de que seu trigésimo aniversário precisa ser um divisor de águas em sua vida, Dáblio parte em busca do que ele acredita ser “A Fórmula Para a Felicidade”.
Desempregado, solteiro e sem nenhuma perspectiva, ele precisa lutar contra as feridas de um antigo relacionamento, o vício em drogas do passado e problemas com seus familiares, para provar a si mesmo que está seguindo na direção correta. Durante sua controversa trajetória, o improvável herói se decepciona a cada novo passo à frente, e recebe valorosas lições sobre resiliência, respeito ao próximo e autocrítica, enquanto comove e diverte com passagem únicas e hilárias de sua vida.
DIÁRIO DOS QUASE 30 poderia ser sobre mim, sobre você, ou sobre qualquer outra pessoa. E, assim como são nossas vidas no mundo real, essa não é uma história na qual você espera que tudo dê certo até que chegue o “E foi feliz para sempre” no final.
Mas, afinal de contas, o que significa felicidade para você?
AUTOR: Cristopher de OLIVEIRA, tem 30 anos de idade e é morador de Pirassununga, interior de São Paulo
EDITORA: Independente
PUBLICAÇÃO: 2018
PÁGINAS: 198
COMPRAR: Amazon
Começar uma resenha assim já faz de cara a gente pensar na vida. Cheguei nos 40 e poucos, não tenho grandes coisas, não fiz grandes coisas…e?
Dá para ficar citando os “não” até amanhã, sem vírgulas ou pontos.
Por isso, fiquei fascinada com o que li acima, gosto de livros que fazem questionar e o autor conseguiu isso, jogar o leitor na vida e trazer perguntas e respostas que estão lá, no fundo da alma.
Com certeza, vai para a lista de desejados.
Beijo
Oi, Carl!!
Gostei da indicação do livro, parece ser uma história bem interessante e nos faz parar para refletir em tantas coisas!! Enfim, adorei a dica de lançamento do livro Cristopher de Oliveira.
Bjos
Uma realidade que a maioria de nós enfrentou ou irá enfrentar quando os temidos 30 anos chegam.
É necessário, de acordo com a sociedade, estar casado e com filhos, ter O emprego. Só assim você tem sucesso e é feliz.
Gostei muito de conhecer mais sobre Diário Dos Quase 30