Como uma Língua Silvestre, Teiwa possui a habilidade de falar com as árvores. Antes, isso apenas fazia das árvores suas companheiras. Agora, significa que ela precisa salvar o mundo.

Quando o Festival da Vida é interrompido por uma tragédia, Teiwa descobre que as antigas lendas de magia proibida são reais, e a Árvore Mãe, Yrathea, está morrendo. Se combinadas com um artefato mágico, suas habilidades podem salvá-la, mas apenas se ela puder encontrar o caminho para a Cidade Sagrada. Acompanhada de seus dois amigos de infância, Teiwa precisa superar os obstáculos em seu caminho – ou morrer tentando.

Mais informações: Romance slow burn, friends to lovers não tóxico, found family, deuses, dragões, criaturas originais. Duologia completa a partir do ano que vem.

Amanda Dimer Silva é filha única, nasceu e foi criada no sul do Brasil. Ela gosta de escrever histórias desde muito jovem, mas só agora as está botando no papel. Ela vive com uma cachorrinha muito energética chamada Meimei. Como bacharel em artes visuais, Amanda trabalhou no estúdio de animação Armazém de Imagens para produzir o filme As Aventuras do Avião Vermelho. Ela também trabalhou com tradução por vários anos, e atualmente edita livros. Em seu tempo livre, ela gosta de desenhar, ler, jogar videogames e tirar fotos de suas ball jointed dolls customizadas para parecerem com seus personagens.