
Aos dezessete anos, Alex é uma meio-sangue que leva uma vida clandestina com a mãe, puro-sangue. Ela nunca entendeu por que estão há anos fugindo do Covenant, a escola de semideuses onde treinava para se tornar uma guerreira.
Apesar da segregação que envolve os alunos, Alex gostava da escola, ao contrário do mundo mortal, onde precisa esconder sua verdadeira natureza. Mas tudo piora terrivelmente quando ela encontra a mãe morta por um daímôn.
Perdida e sozinha, só resta a Alex aceitar ajuda de quem sua mãe menos queria. De volta ao Covenant, a jovem precisa provar seu talento para o combate depois de ter falhado no seu maior propósito: salvar a puro-sangue mais importante de sua vida. O desafio seria mais fácil se Aiden não fosse seu treinados. Além de gato, Aiden enten Alex como ninguém. Mas claro que uma meio-sangue como ela jamais poderia namorar um puro como ele.
No primeiro volume desta fantasia eletrizante, Alex precisa encontrar a si mesma enquanto o amor e o luto ameaçam destruí-la. E, além disso, um segredo mais aterrorizante que seus piores medos a espera no final desta jornada.
Autora best-seller do New York Times, Jennifer L. Armentrout mora em Shepherdstown, West Virginia. Quando não está escrevendo loucamente, está lendo, vendo filmes toscos de zumbis, fingindo escrever, passando tempo com seu marido, seu border jack, Apollo, sua border collie, Artemis, seus alpacas irritadas, duas cabral mal-educadas e cinco ovelhas adoráveis.
AUTORA: Jennifer L. Armentrout TRADUÇÃO: Laís Medeiros e Lígia Azevedo EDITORA: Bloom PUBLICAÇÃO: 2025 PÁGINAS: 344 COMPRE: Amazon |