Como você se sentiria ao não ter escolha? Não escolher ir morar em outra cidade com seu pai e a nova família dele, não ter escolha ao perder sua irmã gêmea para a leucemia, não ter escolha ao se afastar da sua mãe. Mas e se você tivesse escolha? Uma escolha entre não mandar seu irmão para cadeia, ou fazer o que é certo?
No momento em que um romance traz mais que apenas pegação, ele entra para sua lista de favoritos na vida. Nada menos justo eu fazer o mesmo com SR. DANIELS.
Antes dela, eu não sabia o que era a vida. Depois dela, eu nunca conheceria a morte
Já li vários livros de Brittainy e vejo que essa mulher adora fazer as pessoas sofrerem com seus romances. Mas tudo bem, leitor gosta mesmo é de chorar. Só que não!
Ashlyn Jennings é uma personagem maravilhosa, eu não sabia lidar com as características dessa garota, porque, para mim, ela não pode estar apenas nessas páginas, a personalidade marcante de alguém que já sofreu tanto e, mesmo assim, não deixa a vida lhe tirar as alegrias.
Já Daniel Daniels, o senhor dobradinho, foi outro personagem que é cativante sem tirar nem por, romântico, leitor e, ainda por cima, cantor. Ash sortuda!
O romance dos dois é tão proibido, que eu, como leitora, fiquei impressionada. Não havia lido a sinopse quando comecei o livro, e fiquei abismada ao constatar como eles se relacionavam. Por favor, pessoal, não leiam a sinopse também!
Acredito que o pai de Ashlyn foi uma pessoa realmente importante. Mesmo com ela afastando o pai o tempo todo de sua vida, ele continuava tentando. Em comparação, a madrasta de Ash não queria aceitar a orientação sexual de seu filho, foi tão doloroso meu Ryan passar por aquilo tudo, e era como se não desse para respirar de tanto sofrimento que a família toda passava.
Queria acordá-la, mas você parecia feliz ao lado dele. Ele parecia mais feliz ainda. Não deixe que essa felicidade acabe. Se há alguém que merece isso, é você
Outro fato bem importante do livro são as cartas de Gabby. Uma irmã dessas, é difícil de encontrar. Uma irmã que pensou na outra antes mesmo de si mesma, uma irmã que mostrou à outra que estaria com ela em todos os momentos, mesmo não fisicamente.
Foi um dos livros que mais chorei lendo, todos os pequenos momentos eram grandes momentos, toda e qualquer pequena demonstração de afeto entre os personagens se tornava importante, não dá para ler esse livro e esquecer rapidamente, talvez nem dê para esquecer.
AVALIAÇÃO:
AUTORA: Brittainy C. CHERRY é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.
TRADUÇÃO: Alda LIMA
EDITORA: Record
PUBLICAÇÃO: 2017
PÁGINAS: 320
COMPRAR: Amazon
Brittainy C. Cherry também conhecida como a responsável por muitas lágrimas derramadas por mim.
Como eu sofro lendo os livros dela mas sempre há o final feliz. Acredito que com Sr. Daniels acontecerá o mesmo. Mal posso esperar para ler
Ahhhhh como eu amo os livros da Brittainy Estava louca para ler a resenha de Sr. Daniels escrita por algum resenhista do Gettub
Eu jamais lerei sinopse nenhuma dos livros dela, gosto de ser surpreendida!! Principalmente porque sei que ela é uma escritora espetacular
É um livro que faz parte da minha lista de desejados faz um tempo.
Amo tudo que Brittainy C. Cherry escreve! E esse é lindo demais! Daqueles de derramar muitas, muitas lágrimas!
Esse eu conheço e conheço bem ou melhor as minhas lágrimas conhecem hsush é lindo, emotivo e surpreendente!!! Bom grande dica de não ler a sinopse
Brittainy é espetacular e não há como suspirar quando a gente vê algum novo trabalho dela! E é a primeira resenha que leio deste livro e já quero esse sofrer todo na minha lista de desejados!
Esse incluir todos os personagens no enredo também é algo que eu gosto muito, esse dar a importância devida a todos.
Com certeza, está indo para a listinha de desejados!!!
Beijo
Li três livros da Brittainy e os três me tocaram de uma forma inexplicável!! Tenho muita vontade de ler Sr. Daniels e sei que, como sempre, ela é capaz de surpreender… (eu já li a sinopse dele, mas esqueci kkkkkkk)
Eu gosto de ler os livros dela sem muita expectativa para ter aquele baque durante a leitura que causa toooodas essas lágrimas!
Por enquanto, meu livro favorito dela é “O Silêncio das Águas” – que chorei horrores e não consigo esquecer mais.
Olá! Essa autora com certeza gosta de acabar com meus estoques de lencinhos, parece que quanto mais lágrimas melhor. Ainda não comecei esse livro, mas tenho certeza de que vou me emocionar muito e o mais importante amar cada página, é muito bom quando nos conectamos com os personagens e acabamos sentindo todas as emoções que eles passam e a Brittainy sabe fazer isso.
Oi, Amanda!
A autora Brittainy C. Cherry sabe como fazer os leitores sofrem com as suas histórias. Ainda não li esse livro, mas quero muito ter a oportunidade de conhecer esses personagens tão interessante.
Bjoss