A vingança na alta sociedade é mais quente do que o chá das cinco. Séculos de intrigas, traições e mortes levaram os sobreviventes de duas célebres famílias da aristocracia ao colapso. Nathaniel Mowbray é o último duque de uma linhagem amaldiçoada. Um homem de olhos prateados com muitas vidas em uma cuja fama de vilão esconde a terrível culpa que carrega. Jamais cruze o seu caminho. Isabelle Bradford é bela como uma deusa. Uma debutante que rouba corações e joias. Mentirosa e ardilosa, sua missão é seduzir e derrubar o último duque. Ela é uma Hitton. Ele é um Hayward. Não há rixas familiares que se comparem em fama, sangue e paixão. Quando matar e trair por amor é o esperado, todos são suspeitos. Não há mocinhos nessa história. Os Hitton e os Hayward têm uma última batalha pela frente. Por suas vidas e contra a paixão que os domina. No fim, basta saber até onde iriam um pelo outro ou contra o outro. Uma coisa é certa: alguém terá de pagar o preço.

Isabelle Bradford é uma das últimas Hitton verdadeiras, sua família teve séculos de uma richa com os Hayward, e agora sua família deseja vingança por terem perdido tudo. Nathaniel Mowbray é o último Hayward, com sua reputação, todas mantém se afastadas do duque, menos a nossa protagonista que precisa conquista-lo para o plano dar certo. Lucy Vargas tem dois personagens fortes, uma grande química, mas a escrita da autora é lenta. Suas passagens de tempo são confusas, seus pontos de vista também, e algumas situações torna-se confusas durante a leitura.

UM ENLACE ENTRE INIMIGOS traz um espião e uma ladra manipuladora, mas, infelizmente, não traz mais detalhes disso. A vida de espião de Nate é rasa durante o livro, deixa muito a desejar, não mostra quase nada, e os roubos de Isabelle são jogados no meio da leitura do nada, a autora não dá pistas sobre, apenas joga as situações e você que lute.

Eu confesso a vocês que esperava mais, como disse, os personagens são bons, mas a maneira que a história foi escrita é difícil de manter uma linha de leitura. Além disso, a história traz gatilhos de abuso psicológico e deveria ter um aviso sobre isso. Além de se prolongar durante partes desnecessárias, ela corre com partes que precisam de mais detalhes.

O começo do livro é bastante tortuoso, mas depois da metade você consegue entender melhor. Não sei se tem alguma diferença se ler os livros anteriores para entender mais da vida de espião ou se são livros únicos, realmente não procurei sobre.

Outra coisa que também senti falta, foi mais sobre o pai de Isabelle, são tão poucas lembranças sobre ele que é quase como se ele não existisse e praticamente ele é o estopim do plano de vingança.

Gostaria de dizer que recomendo muito a leitura, mas infelizmente posso apenas recomendar para leitoras que não queiram um livro rápido e que gostem de se demorar em detalhes. Foi uma leitura razoável, mas não acho que leria novamente.


AUTORA: Lucy VARGAS
EDITORA: Bertrand
PUBLICAÇÃO: 2021
PÁGINAS: 476


COMPRAR: Amazon